domingo, 15 de dezembro de 2013

"The Greater Good"


Oi gente! A postagem de hoje vai ser feita embaixo de algumas lágrimas (porque eu estou emotiva e porque não existe melhor fandom no mundo do que o de Harry Potter). Ontem dei de cara com um compartilhamento da fã Lara Mendonça que me fez cair sentada.
Alguns fãs produziram por conta própria um curta de cerca de 17 minutos, intitulado The Greater Good, dando vida ao famoso confronto entre Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald pela posse de uma das Relíquias da Morte, a Varinha das Varinhas. O curta conta com a participação de Aberforth e Arianna, ambos irmãos de Dumbledore. A cena recriada explica o porquê de Alvo e Aberforth terem se afastado e possuírem o trauma da morte da irmã.

                             

Particularmente, achei extremamente bem feito. Ando lendo comentários bem negativos a respeito da pós produção e das atuações, mas gostaria de lembrá-los que é uma produção amadora, feita por fãs. Achei que todos atuaram perfeitamente bem, destaque para Grindelwald e Dumbledore, que me fizeram entrar de verdade no clima e acreditar no que estava acontecendo.
Um projeto desses só poderia nos dar prazer, e acho que deveríamos ser gratos por ter mais material de Harry Potter circulando por aí. Aconselho a todos os fãs que não se apeguem nunca ao tradicional e ao que já existe, abram suas mentes para novas tentativas e experiências! Levo isso para minha vida, na verdade. Assistam com a ideia de que talvez poderemos ser os próximos a produzir algo assim, e contribuir para o legado de uma das sagas mais importantes da história da literatura.

Meus sinceros parabéns aos envolvidos nessa produção, continuem fazendo o trabalho de vocês, os fãs de Harry Potter agradecem do fundo do coração por esse presente antecipado de Natal!

Vejo vocês em breve, leitores.
Adeus.

FONTE: Pizza de Ontem


2 comentários:

  1. O passado de Dumbledore me instigou desde a primeira vez que li o livro e eu não poderia ter gostado mais dessa produção! Discordando com todos os comentários negativos uma das coisas que mais apreciei foi justamente o fato de ser um curta amador, me inspirando, como fã de Harry Potter, a não deixar a saga esquecida.
    Obrigada por compartilhar esse vídeo Ana! Aliás, obrigada por fazer esse blog, é um dos melhores sobre HP que eu já acompanhei

    ResponderExcluir
  2. Sim, exatamente! Por ser amador, nos inspira mais ainda a dar continuidade ao legado!
    De nadaaaa, nossa muito obrigada pelo elogio!!!! Estou no início ainda, é bom ler algo assim haha
    Beijos querida <3

    ResponderExcluir