sexta-feira, 4 de julho de 2014

King's Cross e o Beco Diagonal

É com grande prazer que comunico a todos: a expansão do Wizarding World of Harry Potter está pronta! Porém, visitei o parque antes da inauguração oficial (08/07/2014) e só pude ver a entrada das atrações. Para quem não entendeu, fiz uma postagem explicando em detalhes como tudo será, vocês podem ler aqui.


Semana retrasada aconteceu o tapete vermelho, onde alguns dos atores puderam visitar as novas atrações (quem segue a Evanna Lynch acompanhou os surtos dela nas redes sociais, foi demais, ela postou várias fotos), entre eles Bonnie Wright, Matthew Lewis, Tom Felton, James e Oliver Phelps, Domhall Gleeson, Warwick Davis, Robbie Coltrane, Helena Bonham Carter e, claro, a Evanna.


O tapete vermelho aconteceu na parte da atração que simula Londres e a entrada de King's Cross. Robbie Coltrane fez as honras e tocou com o guarda-chuva a parede de tijolos para atravessar até o Beco Diagonal, teve até fogos de artifício. 



Consegui fotografar a parte de Londres, que conta com o Largo Grimmauld (onde é a casa dos Black e sede da Ordem da Fênix, quase chorei), o nôitibus estacionado na frente dos prédios e logo a seguir King's Cross. Inexplicável a sensação de estar tão perto de tudo isso e não poder entrar, haha.


Enquanto eu estava andando pela Universal Studios, deu pra perceber o Hogwarts Express funcionando, ou seja, eles testam as atrações todos os dias para se certificarem de que tudo funcionará perfeitamente. 


Essa foto é a estação de Hogsmeade, onde o Hogwarts Express vai deixar os passageiros. Aqui já estamos no Islands of Adventure, onde já existe Hogsmeade e o castelo.
Curiosidade: estava assistindo televisão e passou um making of do Beco Diagonal. Os filhos dos funcionários do parque tiveram o privilégio de serem os primeiros a conhecer tudo! Eles experimentaram o Hogwarts Express, a atração de Gringotes e as lojas do Beco Diagonal.
Algumas lojas já existentes em Hogsmeade foram transferidas para o Beco Diagonal, como por exemplo a Zonko's. Costumava ficar ao lado da Dedos de Mel, e quando fui agora ela não estava mais lá (só a fachada).

Voltarei ao parque no final do ano, portanto fiquem ligados para uma postagem com detalhes de absolutamente tudo! 

Fonte: Oclumência



Nenhum comentário:

Postar um comentário