quinta-feira, 12 de março de 2015

The Velvets

Por onde andei? Esse é um dos mistérios que está começando a se tornar oficial para a história da humanidade. Porém, com o mínimo de esforço, posso esclarecer essa dúvida que permeia o Nobre Black sempre que desapareço.
Eu estava escrevendo! Isso mesmo, mas não, obviamente não eram postagens para o blog. 
Não é segredo para ninguém (ou talvez seja para alguns) que eu sempre gostei de romances, tanto de lê-los como escrevê-los, e finalmente decidi levar a sério a criação de histórias próprias. Desde novembro do ano passado venho escrevendo e postando online meu segundo romance, agora tratando minha escrita de uma forma mais profissional. O que era um hobby que preenchia minhas horas vagas, passou a ter prioridades, e os resultados dessa dedicação já estão sendo ótimos.

Justificado o meu sumiço, posso então introduzir o enredo da minha mais nova história, que já se encontra em seu nono capítulo.

"Um escândalo fez Samantha ser humilhada publicamente e abandonar sua escola por dois anos, mas chegou a hora de voltar. Quando ela descobre que o causador da sua ruína não é mais aquele nerd desajeitado e agora é desejado por todas as garotas, seu sangue vai ferver. Ele agora a despreza, e a garota não vai suportar ser esnobada por alguém que destruiu o seu passado. Vingança é um prato que se come frio, não é o que dizem?

The Velvets é a história de adolescentes corajosos o bastante para vestirem a crua realidade e desafiarem a hipocrisia através da música."

Abordando esse gênero de romance adolescente com uma grande presença das minhas influências musicais, criei uma trama consideravelmente angustiante, sejam pelos laços dos personagens ou sejam pelos segredos que cada um carrega. Para ler The Velvets, clique aqui
Você também pode encontrar o link da história no menu do blog.



Um comentário: