domingo, 10 de novembro de 2013

O Começo

             Encontro-me parada em frente a minha estante de filmes com meus olhos focados no canto mais vivo e ativo. Colocados em ordem, estão todos os meus DVD’s de Harry Potter, comprados instantaneamente nos seus respectivos anos de lançamento. O mais gasto de todos é a Câmara Secreta, assistido mais vezes do que seria saudável na minha infância. Meu olhar recai naquele que faz meu coração bater mais forte e me sinto imediatamente acolhida, quando, em apenas alguns segundos, toda a história passa em flashes pela minha mente. Sorrio ao lembrar da minha surpresa quando descobri que Sirius Black era, na verdade, padrinho de Harry. A revelação do Prisioneiro de Azkaban é, provavelmente, a melhor que eu já li, e faz da história a minha preferida. Demoraria alguns bons parágrafos justificando essa paixão, que cresceu ao longo dos anos e ao longo das tardes lendo o livro e assistindo ao filme, mas por agora não vou me focar nisso. Basta saber que o nome desse blog é em razão, principalmente, de Sirius e da “Mui antiga e nobre casa dos Black” , ou seja, a família Black e seus mistérios escondidos por trás da tapeçaria em que reside a imensa árvore genealógica.
            A razão pela qual decidi criar esse blog é simples: eu adoro falar sobre Harry Potter! Eu passo grande parte das minhas horas pensando sobre tudo que eu já sei e, por incrível que pareça, descubro detalhes novos todos os dias, e é isso que me faz gostar tanto dessa saga – você pode ler os livros uma, duas ou três vezes, mas a trama é tão inteligente e entrelaçada que sempre há algo a mais para se pensar a respeito. No Nobre Black pretendo compartilhar meus pensamentos, conclusões e experiências que tive e tenho todos os dias com Harry Potter.
            Espero que dê certo.
           Bem-vindos a região mais preciosa do meu cérebro, ocupada por tudo que eu já vivi relacionado a Hogwarts e aos bruxos que nela estudam.


            Lumos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário