sábado, 15 de fevereiro de 2014

Expansão do WWOHP em andamento!

Nessa semana, tive o prazer de retornar a Orlando e, consequentemente, fiz uma parada no Wizarding World of Harry Potter (meu lugar preferido no mundo inteiro, como todos já devem ter percebido). Porém, essa última visita foi diferente das outras pois tive o prazer de ver de perto a expansão da atração em andamento! Todos os fãs já devem saber, mas vou explicar melhor o que está acontecendo por lá.



No ano passado, foi divulgada a notícia de que a atração dedicada a Harry Potter no Islands of Adventure, um dos parques do complexo da Universal, em Orlando, seria expandida. Em janeiro deste ano, então, os detalhes foram revelados. O Wizarding World of Harry Potter vai contar com o Beco Diagonal - e isso inclui Gringotes - e o Expresso de Hogwarts. Será construída a estação de King's Cross no Universal Studios (parque ao lado do Islands of Adventure), assim como uma parte de Londres. Assim, o Expresso de Hogwarts vai levar os visitantes até o Islands of Adventure, simulando uma viagem até Hogwarts! 

A construção de King's Cross está indo muito rápido no Universal Studios.

 O Beco Diagonal vai ter o dobro (!!) do tamanho da atual Hogsmeade, e a viagem entre os dois parques dentro do Expresso de Hogwarts vai contar com uma atração. Chegando no destino, os visitantes poderão entrar em Gringotes e participar do simulador "Harry Potter and the Escape from Gringotts". Será uma viagem multidimensional e multissensorial dentro do banco (o que, para o meu terror, pode envolver movimentos bruscos e muito frio na barriga). James Phelps contou que o lobby do banco está idêntico ao que eles usaram nas filmagens (oh, meu deus!!).

Deatlhe muito legal nos muros levantados para isolar a construção de King's Cross. Se olhar pelos vidros da cabine telefônica, da pra ver absolutamente tudo por trás. Só pra nos deixar mais ansiosos! 

O passeio entre a estação de King's Cross e a estação de Hogsmeade conta com muitas surpresas durante o percurso. Os vagões terão a mesma riqueza de detalhes que nos filmes e, segundo Evanna Lynch, o trem está mais real que no set de filmagens. Evanna foi uma das primeiras a ver um dos vagões da atração, e ela conta que a atração é diferente pois os envolvidos na produção dos filmes nunca viram o cenário todo junto, apenas em partes. Matthew Lewis diz que os atores antes só viam frações do cenário e agora a experiência é completa.

Deatlhe muito fofo para avisar os visitantes sobre a construção da expansão.

E, finalmente, a foto da construção de King's Cross em andamento! Fotografei pelo vidro da cabine telefônica.
No Beco Diagonal, Olivaras será expandida, e haverão uma série de novas lojas e atrações. Será construída a Borgin and Burkes (sim!!! oh meu deus), Gemialidades Weasley, Madam Malkin's Robes for all Ocasions (quero subir no banquinho e ajustar minhas vestes ao lado do Draco), Magical Menagerie (bichos de pelúcia dos animais da saga), Wiseacre's Wizarding Equipament (binóculos, lentes de aumento etc.), Quality Quidditch Suplies (aaahh), e a Scribbulus (papelaria onde será vendido todo o tipo de material escolar para ser usado em Hogwarts. Hermiones surtando). Haverá também a Florean Fortescue's Ice Cream Parlour (pra tomar sorvete). 

De Hogsmeade, consegui fotografar o Beco Diagonal em andamento! Quase chorei, hehe.

Resumindo, podemos todos fazer nossas malas e nos mudar definitivamente para o Wizarding World of Harry Potter. Vai ter absolutamente tudo que qualquer fã sempre desejou (se já tem agora, imaginem com a expansão). 

Como não resisto, comprei algumas coisas novas para a minha coleção. E elas são o uniforme do Viktor Krum no Torneio Tribruxo, o diário do Tom Riddle, o Livro Monstruoso dos Monstros e algumas varinhas de personagens que eu não tinha.



Respectivamente: Dumbledore, Narcisa Malfoy, Remo Lupin e Fleur Delacour.
E sim, ele é a pilhas! Vocês sabem o que isso significa!
Eu amando o poster animado do Sirius.

Espero ter atualizado vocês sobre o andamento da expansão, pois eu fiquei boquiaberta com as novidades e a rapidez das obras! Agora é só aguardar até a metade do ano.

"And now we wait..."

Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário