terça-feira, 3 de junho de 2014

Nós pedimos, eles fizeram

Esse é um daqueles momentos dos quais costumo tornar-me deveras emotiva, porém tentarei manter o controle pelo bem do desenvolvimento da postagem. 
Como devem lembrar - caso não lembrem ou não sabem, faço questão de repostar - um grupo de fãs indiscutivelmente talentosos resolveram desenvolver um curta-metragem, ou melhor, um spin-off de um momento da história de Harry Potter que não foi retratado em nenhum filme. O projeto intitulado "The Greater Good" deu vida ao famoso confronto entre Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald pela posse da Varinha das Varinhas. Quem quiser ler a postagem completa pode clicar aqui.


Agora, o projeto deles é produzir uma parte da história de Snape e dos Marotos (sim, sim, sim). Pedimos tanto, mas tanto, em todas as redes sociais para que alguém nos desse ouvidos, e eles deram. Devido ao sucesso de "The Greater Good" e, principalmente, do apoio dos fãs, eles decidiram levar essa ideia de anos a diante. 
Abaixo vocês podem assistir o vídeo do diretor contando um pouco sobre esse novo projeto, e os atores que interpretarão James, Sirius, Remo, Rabicho, Lily e Snape se apresentando. É simplesmente demais! O vídeo está em inglês, e não possui legenda em português, mas vocês podem ativar a legenda em inglês mesmo e ir acompanhando. 


A sinopse do curta é a seguinte: Snape, Lily, e Os Marotos se formaram Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Em um pub local, James Potter e seus amigos falam sobre seus últimos sete anos, e contemplam os seus futuros. Tudo parece brilhante para esses quatro amigos, apesar da escuridão que os espera, até que Snape chega. Pensando sobre a guerra estão prestes a entrar e o papel que Snape pode ter, James decide fazer algo sobre Snape de uma vez por todas.

O cast foi postado na página oficial do projeto, Harry Potter Untold Tales. Achei todos os atores parecidos, principalmente o Remo!


Nesse site chamado IndieGoGo eles explicam um pouco sobre o projeto, a equipe e as locações. Porém, para desenvolver esse curta, eles precisam de dinheiro, então quem quiser ajudar pode doar por esse site. Qualquer quantidade já ajuda! Vamos apoiar o pessoal, eles mandam muito!

Deixo aqui minha ansiedade em relação ao curta, não vejo a hora de assistir! Vamos divulgar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário