quarta-feira, 1 de outubro de 2014

La Mer

Inicio esse post com uma citação indireta do Dr. Paul Snelgrove, na qual ele diz que conhecemos mais sobre a superfície da Lua e de Marte do que sobre nossos oceanos. Engraçado né?
Estamos sempre tão ansiosos por conhecimento intergaláctico que esquecemos do que está em nossos jardins. Segundo o Nacional Ocean Service, 95% do oceano é inexplorado, ou seja, não foi visto por olho humanos ainda.
Sim, isso é muita água. Muita, muita mesmo. Não sabemos quase nada sobre algo aparentemente corriqueiro, algo que já faz parte de nossas vidas mas mal conhecemos.
E é exatamente isso que me deixa hipnotizada. A ausência de conhecimento, o mistério que exala por cada onda que estoura nos litorais. 
Foi esse mistério e minha paixão por fantasia que estimulou em mim a vontade de fazer um curta sobre o oceano e seus mistérios.
Viajei para Fourt Lauderdale nas férias, e as águas lá são transparentes, dando-me a possibilidade de filmar a vida marinha. Construi o roteiro e filmei em partes, durante os dias que frequentava a praia.
O curta se chama "La Mer"e vocês podem assistir agora.



Posso dizer que foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, estar envolvido em um projeto por conta própria!
Queria agradecer aos meus amigos Gabriela Maltz e Aislan por terem me ajudado nas dificuldades que encontrei para exportar o vídeo, hehe. Valeu galera!


2 comentários: